Como eliminar a flacidez de uma vez por todas

Depois de perder peso ou passar por uma dieta severa é natural que toda mulher sofra com a flacidez. Dá-se esse nome a todo o excesso de pele que perde sua firmeza e textura natural, se tornando mole e caída e dando aquela impressão nada agradável que muitas mulheres têm pesadelos só de pensar. Saiba o que significa e o que é a flacidez, no site SRZD.

img_1_34_3092

Como eliminar a flacidez de uma vez por todas em 4 passos

Entretanto, existem algumas formas de fazer com que sua pele acompanhe o ritmo da sua perda de peso e que se mantenha firme e estável. Para tanto, separamos algumas dicas para você eliminar definitivamente a flacidez da sua vida.

Reeducação alimentar

Parece conversa batida, mas adotar hábitos mais saudáveis, ingerir alimentos ricos em nutrientes e sem altos índices de gordura e açúcar são fundamentais para que o acúmulo de gordura entre a pele e os músculos seja reduzido.

Alguns alimentos são recomendados para dar firmeza a pele, são eles: carnes magras, que estimula a produção de colágeno; aveia, que contém silício, um nutriente impulsiona a tonificação muscular; oleaginosas, que ativam o metabolismo e ajudam a queimar gorduras e frutas com vitamina C para tonificar os músculos e a pele.

Musculação e aeróbico

Enquanto a atividade aeróbica favorece a queima das gorduras localizadas, a musculação fortalece e enrijece os músculos. Dessa forma, você substitui a gordura corporal por massa magra, mantendo seu corpo definido e fazendo com que a pele não se torne flácida.

Hidroginástica

Essa atividade física é uma ótima opção para quem luta contra a flacidez. Acontece que, conforme você realiza os movimentos, a água começa a pressionar todas as regiões do corpo, num processo semelhante ao da musculação, porém mais leve e com menor risco de lesão.

Tratamentos estéticos

Estão disponíveis atualmente uma gama de intervenções e procedimentos que estimulam a circulação sanguínea e impulsionam a produção do colágeno, que tonifica toda a pele.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s