Como hidratar os cabelos naturalmente

Você olha no espelho e seu cabelo está opaco, fraco e se quebra com facilidade. Isto significa que ele esta desidratado e sem o devido cuidado. Por várias situações, dentre elas a falta de tempo, faz com que isso se torne cada vez mais frequente na vida das pessoas, principalmente no ambiente feminino, que é tão preocupado com essa situações.

Tratar dos cabelos não é uma tarefa tão cara ou difícil como possa parecer, há uma gama infinita de situações que podem auxiliar a mulher a ter um cabelo bonito e que exale vida por onde passar. Através deste artigo saiba uma maneira simples em manter o cabelo saudável. Conheça como hidratar os cabelos naturalmente.

bepantol

Dois ingredientes que podemos dizer que o cabelo aceita de forma agradável são o mel e o abacate. Sensível, o mel tem efeito em dar um realce ao cabelo, além de fortalecer a raiz, o que culmina em força e no adeus à queda de cabelo. Já o abacate tem a propriedade de potencializar nutrientes, que em contato com o cabelo, culminam em mais brilho e em uma hidratação prolongada, fazendo com que o cabelo permaneça com aspecto duradouro por mais tempo. Conheça duas receitas em que o mel e o abacate estão presentes.

Como hidratar os cabelos naturalmente com receitar caseiras

A primeira receita une as propriedades do mel e do abacate. Antes de começar o tratamento, você deve ter ao menos três colheres de mel, pode ser o mais comum, vendido em vários estabelecimentos; um abacate; e duas colheres de azeite. O primeiro passo é misturar os três ingredientes até que se crie uma massa homogênea.

Ao conseguir o creme, deve-se passar em toda a extremidade do couro cabeludo, passando da raiz, seguindo mecha a mecha do cabelo. O mistura do produto deve permanecer por 20 minutos em contato com o cabelo. Assim que passar o tempo, lave suavemente apenas com água. O que se terá serão cabelos hidratados e macios.

O segundo tratamento, além de um abacate, exige uma gema de ovo e mais duas colheres de sopa de mel. O trabalho desta vez exige um pouco mais de tempo. Após conseguir a mistura dos três ingredientes, deve-se passar por todo o cabelo. Assim que todos os fios estiverem com a máscara, um papel alumínio deve ser envolto aos fios, permanecendo por 30 minutos. Após o período de relaxamento, é só lavar o cabelo suavemente e verificar o resultado de seu tratamento.

Vídeo de super hidratação nos cabelos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s